nossa história


como Rafael conta a história...


Lembro perfeitamente o primeiro dia que vi Júlia, foi em janeiro de 2008, na igreja em uma reunião numa quinta-feira a noite, ela estava de bermuda jeans e blusa listrada azul e branca. Nesse dia ela que se apresentou para mim, "Prazer, Leroux". E desde então sempre me chamou a atenção.

Logo depois de um tempo começamos então uma relação de amizade muito legal, o seu companheirismo, fidelidade e cuidado, era só uma amostra de quão especial ela se tornaria para mim.  Sempre nos mandavamos mensagens, e íamos bastante ao cinema e por algum motivo ela sempre preferia vir de carona comigo de fusquinha ao invés de carros modernos de outros amigos, hahaha...
Sua mãe, Wal, diz que nesse tempo estávamos em "Banho Maria".

Depois de alguns meses então , o "Banho Maria acabou", não resistimos e começamos a namorar (detalhe: também lembro da roupa dela no dia que começamos a namorar, hahaha). 

Como qualquer relacionamento passamos por muitos momentos difíceis, que serviram para fortalecer e amadurecer o relacionamento,
mas também por muitos momentos felizes e inesquecíveis. O que gostamos muito de fazer juntos é viajar. Já viajamos juntos a alguns lugares muito legais, mas sem dúvida o mochilão que fizemos em 2010 foi inesquecível (http://diariodeviagemcheecia.blogspot.com.br/).

Bom chega então Novembro de 2012, a hora que eu tomei vergonha na cara, hahaha, brincadeira. Sempre tive a vontade de que o dia que pedisse Júlia em casamento fosse especial e tivesse algum registro, para sempre guardar. Foi quando surgiu a ideia. A Mari nossa amiga e madrinha querida, falou que queria nos dar de presente um ensaio fotográfico de casal, foi então que combinei com Mari então que seria nesse dia, hihi. Deu tudo certo, foi emocionante e lindo, se quiserem ver as fotos tem aqui oh: http://marimagnofotografia.blogspot.com.br/2012/11/ensaiofotografiacentroriodejaneiro.html

Desde esse dia então, eu conto as horas para poder passar todos os dias ao lado dela!

Bom, essa é um pouquinho da nossa história.


... e a versão da Júlia...


desde o primeiro dia que o vi sabia que ele seria meu.

os dez meses que separaram esse dia do primeiro beijo foram marcados por uma "amizade" deliciosa. 

acho que eu nunca consegui esconder o meu sentimento. todo mundo falava, e eu me fingia de desentendida. minha mãe também já sabia: era o Che. o garoto cheiroso que me buscava de fusquinha.

isso foi em janeiro de 2008, eu tinha 15 anos, estava na escola e ele estava passando no vestibular.

eu orava para Deus confirmar a certeza que eu tinha de que íamos ficar juntos, então, na primeira evidência explícita de que ele também gostava de mim, criei uma situação para que o clima rolasse. era 14 de outubro, desse dia em diante nunca mais nos largamos. 

o primeiro sim foi no dia 10 de novembro de 2008. namoro.
o segundo, numa surpresa maravilhosa, no dia 24 de novembro de 2012.

nesses cinco anos que estamos juntos passamos por muitos momentos.
não foram só alegrias. amadurecemos muito, juntos. rafa me ensinou a amar e ser amada.

vestibular, faculdade, primeiro emprego. rafa sempre me ajudou em todas as decisões, sempre meu melhor amigo, conselheiro fiel.

ele me ajudou a crescer. 
não existe pessoa mais correta e amável no mundo. 

meu companheiro para todos os dias da minha vida.